Ford Bronco também estará no evento pascal de Moab

Festival anual de Utah não é mais apenas para Jeep: a concorrente vai levar exemplares do seu SUV cheios de acessórios

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford Bronco também estará no evento pascal de Moab
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford é mais uma marca que se prepara para chegar ao "Easter Safari", em Moab, o importante evento off-road que ocorre nessa época de Páscoa, com um dos modelos mais populares de sua linha, o SUV Bronco. Para os entusiastas, o East Safari em Moab é um dos maiores eventos do ano, onde têm a chance de conhecer outros adeptos da modalidade e aproveitar as rotas que o deserto de Utah oferece.

O evento é tão reconhecido que a Jeep comemora todos os anos com seus fãs mais fiéis: apresenta conceitos de seus veículos off-road com diversas novidades e modificações. Este ano são sete carros conceitos da marca. Porém, o até então conhecido como "Jeep Easter Safari" não é mais uma exclusividade, já que a Ford também estará presente este ano com diferentes modelos e seu Bronco carregado de acessórios.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Quais Ford Bronco vão estar lá

A Ford colaborou com vários preparadores e fabricantes de acessórios para mostrar o potencial da nova geração de seu SUV em um dos ambientes mais procurados pelos entusiastas do 4x4. Os veículos RTR, os acessórios ARD 4x4 e as peças de quatro rodas se uniram à Ford para criar exemplares únicos do Bronco, equipados com peças personalizadas.

Além disso, a 4 Wheel Parts também preparou um Bronco Sport equipado com vários acessórios. Vamos conhecer as novidades abaixo:

RTR Vehicles Bronco

Mais conhecido por seu trabalho em diferentes unidades do Mustang, a RTR personalizou uma versão Badlands de um Ford Bronco 4 portas, equipado com detalhes interessantes, como uma grade exclusiva criada em impressora 3D, para o evento de Moab.

Além disso, os Bronco RTR adicionaram armazenamento lateral, para-choque traseiro especial e rodas exclusivas, envolvidas em pneus Nitto Ridge Grapplers de 35 polegadas. Gráficos distintos não poderiam faltar, complementado por barras de luz do Projeto X, para iluminação aprimorada.

Ford Bronco da RTR
Ford Bronco da RTR tem rodas maiores e vem com teto removível
Crédito: Divulgação
toggle button

ARB 4x4 Bronco

Da mesma forma, o ARB 4x4 utilizou um Bronco 4 portas na versão Badlands. O modelo tem para-choques projetado exclusivamente para a unidade que preservam a capacidade de ativar os airbags em caso de acidente.

Trilhos antirrocha, junto com placas antiderrapantes customizadas, complementam o modelo, além de alguns equipamentos de camping bastante úteis. O ARB 4x4 Bronco também possui rodas off-road equipadas com pneus Veadlocks e Goodyear Wrangler para aprimorar as capacidades do modelo no uso fora-de-estrada.

Ford Bronco Da Arb
ARB 4x4 Bronco também possui rodas off-road equipadas com pneus Veadlocks e Goodyear Wrangler
Crédito: Divulgação
toggle button

Bronco 4 Wheel Parts

No caso da unidade feita pela 4 Wheel Parts, o Bronco utilizado foi o baseado na versão Black Diamond, com sua grade distintiva, que inclui inúmeras integrações de acessórios projetados para o modelo.

Este modelo tem novos para-lamas dianteiros desenvolvidos para a Ford pela 4WP e inclui iluminação de LED adicional, placas de proteção e um guincho. A 4 Wheel Parts também modificou a suspensão: incluiu um rack de teto com barraca e suportes para as barras de luz de LED. Além disso, o carro vem com rodas de 17 polegadas e pneus BF Goodrich Mud-terrain de 37 polegadas.

A empresa também vai levar um Ford Bronco Sport equipado com rodas especiais, uma barraca montada no teto e um novo suporte para pneu sobressalente na porta traseira.

Ford Bronco montado pela 4 Wheel Parts foi baseado na versão Black Diamond
Crédito: Divulgação
toggle button
A empresa também vai levar um Ford Bronco Sport equipado com acessórios especiais
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários