Ford começa a vender carros pela internet

Marca lança sistema com condição especial para financiamento que prorroga a primeira parcela para 90 dias

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Ford começa a vender carros pela internet
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Para suportar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, cada vez mais marcas aderem às vendas digitais de automóveis. Desta vez é a Ford, que criou o canal virtual “Compre Sem Sair de Casa”.

Segundo a marca, com a ferramenta, é possível realizar de casa todo o processo de negociação. Desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio.

O sistema pode ser acessado diretamente no site da Ford. No portal estão os modelos disponíveis e uma condição especial para quem for financiar: a primeira parcela tem carência de 90 dias.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Recentemente, a empresa também esticou os prazos de financiamentos já existentes em três meses. E também aumentou a tolerância para os prazos de revisões e de garantia dos veículos.

A Ford garante que as concessionárias estão adotando todos os procedimentos de limpeza e higienização dos veículos, distanciamento social e proteção individual nos locais de trabalho, em todas as fases de preparação e entrega.

 

Comentários