Cristiano Ronaldo compra McLaren Senna

Atacante português da Juventus, CR7 divulgou em seu perfil no Instagram o mais novo brinquedo de sua coleção de carros

  1. Home
  2. Notícias
  3. Cristiano Ronaldo compra McLaren Senna
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o português Cristiano Ronaldo é sem sombra de dúvidas um dos maiores colecionadores de carros da atualidade. Nesta sexta-feira, o atacante da Juventus (Itália) apresentou nas redes sociais o seu mais novo ‘brinquedinho’: um McLaren Senna.

VEJA TAMBÉM

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, CR7 aparece chegando em sua residência conduzindo o superesportivo equipado com motor 4.0 V8 biturbo de 800 cv de potência e capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos – a velocidade máxima é de 335 km/h.

Dados sobre quanto Cristiano Ronaldo pagou no raríssimo exemplar não foram revelados. No entanto, a imprensa europeia crava que o McLaren Senna custou pouco mais de 1 milhão de euros – aproximadamente R$ 5 milhões.

icon photo
Legenda: Cristiano Ronaldo ao lado de seu McLaren Senna
Crédito: Reprodução/Instagram

Convenhamos que este valor não chega a ser preocupante para a fortuna do artilheiro português. Recentemente, CR7 desembolsou nada menos que R$ 48 milhões para garantir uma das unidades do Bugatti La Voiture Noir, considerado o carro mais caro do mundo. Não por acaso, Cristiano Ronaldo é tido com um dos principais clientes da marca francesa de superesportivos.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors