Veja 5 famosos amados e odiados pela Bugatti

Celebridades vivem relação de extremos com a marca francesa de superesportivos; Tom Cruise e CR7 estão na lista

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja 5 famosos amados e odiados pela Bugatti
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Phineas Taylor Barnum, também conhecido como PT Barnum, foi um showman e empresário do ramo de entretenimento norte-americano que sempre disse que 'nenhuma publicidade é ruim'. No entanto, a Bugatti não pensa dessa forma. A marca de esportivos tem uma lista com celebridades VIP ou non grata que já foram donas de alguns de seus modelos. Confira:

PERSONA NON GRATA

TOM CRUISE

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Tom Cruise é uma das mais famosas estrelas de cinema. Dono de uma impressionante coleção de carros, ele deveria ser um bom cliente para Bugatti, mas não é. De acordo com o Daily Car Blog, o ator foi um dos primeiros a ter um Veyron. Ele usou o carro, inclusive, para chegar à pré-estréia do filme Missão Impossível III. O problema é que o ator se enrolou ao abrir a porta do carro e deu a sensação de que o Veyron estava com problemas. Foi o suficiente para ganhar um lugar na lista negra da Bugatti.

Tom Cruise Made A Bugatti Look Bad Having Trouble Opening Door At Mission Impossible Iii Premiere Pressroomvip.online 1024x576
Ator norte-americano Tom Cruise
Crédito: dIVULGAÇÃO
toggle button

SIMON COWELL

Personalidade da TV britânica, Simon Cowell é um dos clientes indesejados da Bugatti. O motivo? Comprou um Veyron e vendeu o carro apenas alguns meses depois de tê-lo comprado. Para piorar: Andou somente 2.000 km com o carro e vendeu o Veyron por mais do que ele pagou.

Simon Cowell
Crédito: Divulgação
toggle button

FLO-RIDA

No caso do rapper e produtor Flo-Rida, seu lugar na lista não é porque ele vendeu seu veículo rapidamente. Sua vaga foi garantida por ter sido parado dirigindo um Bugatti Veyron dourado sob a influência do álcool. A marca, em um comunicado, disse que não concorda que uma celebridade esteja dirigindo um de seus modelos sob essas condições.

Flo-Rida
Crédito: Reprodução
toggle button

FLOYD MAYWEATHER JR.

O esportista mais rico do mundo tem uma coleção de carro inacreditável. Como se não bastasse, ele já foi proprietário de dois Veyron. Sua presença na lista de persona non grata na marca se dá pelo fato dele ter vendido seus Veyrons a um colecionador que pagou muito mais do que o carro vale pelo simples fato de ter pertencido ao boxeador. Isso não deixou Bugatti feliz.

Floyd Mayweather
Crédito: Divulgação
toggle button

JENSON BUTTON

O ex-piloto de Fórmula 1, Jenson Button, é mais um da lista negra da Bugatti. Seu lugar veio depois que ele decidiu vender seu Veyron em 2009 por pouco mais de 1 milhão de dólares, com apenas 2.000 km no hodômetro. A Bugatti não aceita o fato de que ele aproveitou sua fama para vender um Veyron por mais dinheiro do que custava originalmente e incluiu em sua lista de clientes para evitar.

VEJA TAMBÉM

LISTA VIP 

CRISTIANO RONALDO

Um personagem que não estamos surpresos em ver na lista VIP da Bugatti. O jogador de futebol português foi um dos primeiros a ter um Chiron quando o modelo foi lançado, além de ter anteriormente um Veyron Super Sport. Isso, além da exposição que dá aos seus carros nas suas redes sociais o tornam um dos clientes mais fiéis da marca.

Cristiano Ronaldo
Crédito: Divulgação
toggle button

SYLVESTER STALLONE

A celebridade do cinema reconhecida por seu papel de Rocky ganhou um lugar VIP na lista da Bugatti ao usar seu Veyron como um veículo do dia a dia quando está em Los Angeles. Não é raro cruzar com Stallone andando em Hollywood com sua esposa a bordo do seu Veyron. A marca gosta dessa ideia do Veyron não ser tratado como uma obra de arte e sim... um carro!

Sylvester Stallone
Crédito: Divulgação
toggle button

JAY LENO

Um dos maiores colecionadores de automóveis do mundo também faz parte da lista de favoritos da Bugatti por possuir alguns exemplos dignos de museus em sua garagem. Atualmente, Jay Leno é dono de um Chiron e tem mostrado isso em alguns episódios de sua série "Jay Leno's Garage".

Jay Leno Cnbc 1024x576
Crédito: Reprodução
toggle button

RALPH LAUREN

O simples fato de possuir um Bugatti Type 57 SC Atlantic é mais que suficiente para ser reconhecido como VIP na lista. Este carro foi mostrado ao público pela primeira vez em 1938 e sabe-se que existem apenas duas cópias no mundo. O preço estimado do modelo? 40 milhões de dólares.

JAY-Z

Algumas pessoas acham que deveria ser Beyoncé presente na lista VIP, já que dizem que ela deu de presente o Veyron para o seu marido. No entanto, o rapper americano é um ícone da música para nível mundial e tê-lo passeando pelas ruas a bordo de um Veyron é bem visto pela Bugatti.

Comentários