Cristiano Ronaldo compra um Bugatti Chiron

Atacante português do Real Madrid, da Espanha, postou vídeo nas redes sociais acelerando seu mais novo brinquedo

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Cristiano Ronaldo compra um Bugatti Chiron
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Não é segredo para ninguém que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo é um adepto dos superesportivos. Pela garagem do artilheiro do Real Madrid (Espanha) já passaram algumas das supermáquinas mais desejadas do mundo. Estamos falando de Lamborghini, Porsche, Ferrari, entre outros. Agora, CR7, como é conhecido, acaba de adquirir mais um ‘brinquedo’ para sua coleção. Estamos falando do badalado Bugatti Chiron.

A revelação foi feita por meio do seu perfil pessoal no Instagram, que tem mais de 112 milhões de seguidores! Foram feitas duas publicações. Na primeira aparece Cristiano Ronaldo saindo da garagem, pilotando a supermáquina francesa, com seu filho no banco do passageiro. A outra é uma foto, apenas. Claro que o valor pago pelo CR7 não foi revelado, mas as apostas giram em torno de aproximadamente US$ 2,6 milhões (cerca de R$ 8,2 milhões).

Recentemente, o Bugatti Chiron ganhou notoriedade nas mãos do ex-piloto de Fórmula Juan Pablo Montoya. Em um vídeo impressionante, o colombiano acelera de zero a 400 km/h e volta a zero em apenas 42 segundos – confira o vídeo.

A experiência do atacante português com supercarros da Bugatti não é recente. Cristiano Ronaldo já tem um raro Bugatti Veyron Grand Sport, que comprou logo após conquistar com a seleção de seu país a Eurocopa.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors