Honda City ganha 'cara nova' na Índia

Dianteira agora traz características que remetem ao novo Civic; não há informações se as mudanças chegarão ao Brasil

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Honda City ganha 'cara nova' na Índia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto a Honda do Brasil concentra todos os esforços para o lançamento do WR-V, na Índia a marca apresentou um facelift do City.

Honda City Índia
icon photo
Legenda: Honda City Índia
Crédito: Honda City Índia

As principais novidades do sedã estão na dianteira, que ganhou faróis com luzes em LED e sistema de iluminação diurna. A grade agora traz uma barra mais marcante, claramente inspirada no novo Civic. O para-choque também é completamente redesenhado.

Na lateral, a silhueta foi mantida, assim como o vinco marcante. Somente as rodas de liga leve têm novo desenho. A traseira ganhou um discreto spoiler na tampa do porta-malas, com luzes de freio acopladas. As lanternas ganharam novo grafismo e o para-choque também foi completamente redesenhado – uma clara tentativa de dar maior esportividade ao City.

Assim como por fora, por dentro o Honda não passou por uma revolução. O painel de instrumentos, por exemplo, segue com o mesmo desenho. Destaque apenas para o botão start-stop. A tela da central multimídia sensível ao toque é de 7 polegadas. Dependendo da versão os bancos em couro e o teto-solar são de série.

icon photo
Legenda: Honda City Índia
Crédito: Honda City Índia

O conjunto mecânico não passou por alterações na Índia, sendo ofertado ainda o mesmo 1.5 16V apenas a gasolina, que gera 117 cv a 6.600 rpm e torque de 14,7 kgf.m a 4.600 giros. As opções de câmbio são manual de cinco marchas ou automático CVT. Por lá, também há uma configuração à diesel. Aqui o mesmo propulsor 1.5 16V é bicombustível, gerando 115 cv na gasolina e 116 cv, no etanol.

Não há informações se as atualizações apresentadas na Índia também serão introduzidas no Brasil. Vamos aguardar.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors