Honda revela imagens e detalhes do Fit Sport

Versão 'esportivada' é uma das novidades da reestilização que chega em breve aos EUA e estreia aqui nos próximos meses

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Honda revela imagens e detalhes do Fit Sport
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda divulgou mais detalhes e imagens da reestilização de meia vida do Fit, que está prestes a ser lançada nos Estados Unidos e que deve chegar em breve ao mercado brasileiro. Além das mudanças pontuais nos para-choques, na grade dianteira e no friso posicionado na tampa traseira, logo acima da placa, o compacto vai ganhar duas novas opções de cor (amarela e laranja), rodas de liga leve redesenhadas e a versão Sport.

icon photo
Legenda: honda fit sport 2018 dianteira
Crédito: honda fit sport 2018 dianteira

Essa configuração "esportivada” se diferencia por detalhes como rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de preto, luzes de neblina integradas, saia dianteira e difusor traseiro com detalhe na cor laranja, ponteira de escapamento cromada e emblema identificando a versão.

Por dentro, o Fit Sport exibe acabamento todo preto, exceto pelo teto e pelas colunas, e detalhes na cor prata. Os bancos de tecido, os painéis internos das portas e volante e alavanca de câmbio trazem costura alaranjada, contrastando com o ambiente escurecido.

icon photo
Legenda: 2018-honda-fit_2
Crédito: 2018-honda-fit_2

Outro destaque da linha 2018 do Fit para o mercado norte-americano está no pacote de segurança Honda Sensing, que inclui assistentes de condução como frenagem automática de emergência, assistente de manutenção de faixa e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, dentre outros itens que dificilmente serão vistos no Fit brasileiro quando ele também for reestilizado. Hoje, o modelo comercializado aqui não tem nem controles de tração e estabilidade.

icon photo
Legenda: Honda Fit Sport 2018 cabine
Crédito: Honda Fit Sport 2018 cabine

Independentemente da versão escolhida, inclusive a Sport, o motor 1.5 turbo com injeção direta de combustível foi mantido, rendendo 132 cv com transmissão manual de seis marchas ou 130 cv com a transmissão CVT. Esse motor, que dificilmente virá para o "nosso” Fit, equipa no Brasil a versão Touring do Civic, tem tecnologia flex e rende no sedã médio 173 cv.

icon photo
Legenda: honda fit 2018 multimidia
Crédito: honda fit 2018 multimidia

E, se visualmente o Fit não mudou muito, a Honda informa que o modelo recebeu ajustes nos amortecedores e recebeu reforços estruturais para deixar o chassi mais rígido e estável e, com isso, melhorar o conforto e a dirigibilidade. A montadora também mexeu no sistema de assistência elétrica da direção e instalou um para-brisa com isolamento acústico para deixar a cabine mais confortável e silenciosa.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors