Honda WR-V ganha novos itens na linha 2019

Central multimídia e apoio de braço são algumas das novidades

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Honda WR-V ganha novos itens na linha 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda anunciou a chegada da linha 2019 do WR-V às concessionárias da marca. O modelo ganhou algumas novidades em termos de conforto e conectividade. O aventureiro segue contando com apenas duas versões com preços de R$ 82.100 na versão EX e R$ 86.200 na topo de linha EXL.

Agora as duas configurações passam a contar com uma nova central multimídia com tela de 7 polegadas sensíveis ao toque e compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Há ainda um descansa-braço central com porta-objetos entre os bancos dianteiros e abertura e fechamento dos vidros do motorista e passageiro com função um toque.

A versão topo de linha EXL passa a contar com bancos revestidos de couro com costuras na cor laranja e retrovisores externos com rebatimento elétrico, tanto no controle da chave como por meio de um botão interno. A EX segue contando com apenas dois airbags, enquanto a EXL possui seis bolsas de ar.

A motorização segue sendo o conhecido 1.5 16V i-VTEC com até 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgfm de torque a 4.800 rpm sempre com o câmbio automático do tipo CVT.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors