Kia Sportage perde jeitão de Porsche na linha 2019

O modelo recebeu atualização visual que tirou aquela semelhança com modelos da Porsche, além de novas motorizações

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Kia Sportage perde jeitão de Porsche na linha 2019
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia divulgou na última quarta-feira, 23, as primeiras imagens da linha 2019 do Sportage. O modelo recebeu atualização visual que tirou aquela semelhança com modelos da Porsche, além de novas motorizações.

Em termos visuais, os faróis de neblina em LED no formato "cubos de gelo" foram trocados por um mais convencional. O para-choque foi redesenhado, enquanto os faróis mantiveram a iluminação em quatro pontos. A grade "nariz de tigre" já tradicional da Kia permanece, mas com acabamento brilhante. As rodas podem ser de 16 a 19 polegadas, enquanto a traseira recebeu novo desenho interno das lanternas e para-choque redesenhado.

icon photo
Legenda: Kia Sportage 2019
Crédito: Divulgação

Mas a mudança mais importante está bem longe de chegar ao Brasil. Tata-se do motor 2.0 EcoDynamics+R que utiliza um sistema híbrido. O bloco turbodiesel de quatro cilindros é conectado a uma bateria de 48 volts que mantém o carro mais tempo desligado quando o start-stop está acionado. Com isso, há redução nos índices de emissões.

Além disso, o antigo 1.7 a diesel será substituído por um novo 1.6 com potência entre 115 cv e 136 cv. A configuração mais potente será equipada com tração integral e câmbio automático de sete marchas.

icon photo
Legenda: 2019 Kia Sportage Facelift 2
Crédito: Divulgação

Entre os itens, o Sportage 2019 poderá receber controle de cruzeiro adaptativo com stop & go (parar totalmente o veículo e depois seguir viagem de acordo com o trânsito), alerta de fadiga, câmera 360° e central multimídia com 7 ou 8 polegadas de acordo com a configuração.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors