Nissan Navara ganha série limitada

Picape que aqui chamamos de Frontier passa a ser oferecida na opção Trek-1º; apenas 1.500 unidades serão produzidas

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Nissan Navara ganha série limitada
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan apresentou nesta sexta-feira (13) no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica, a série limitada Trek-1º da picape Navara – aqui, em solo brasileiro, chamada de Frontier.

Limitada a somente 1.500 unidades – nenhuma delas será comercializada no Brasil –, a Navara Trek-1º é uma alusão à localização geográfica do deserto de Navarra, na Espanha, localizada exatamente na longitude -1º.

A série pode ser oferecida em branco perolizado ou preto metálico. A grade é cromada, assim como a capa dos espelhos retrovisores externos, as molduras dos faróis de neblina e as barras do rack de teto. As rodas de liga leve de 19 polegadas são pretas.

icon photo
Legenda: Nissan Navara Trek-1º
Crédito: Nissan Navara Trek-1º

Entre os opcionais estão teto solar, bancos revestidos em couro com função de aquecimento, assento do motorista com oito opções de ajustes elétricas e bloqueio do diferencial.

Mecanicamente, a Navara Trek-1º é oferecida com motor 2.3 turbodiesel com duas configurações: uma para 160 cv de potência máxima e outra para 190 cv. Para ambas as opções, transmissão manual de seis marchas. No caso da mais ‘possante’ há a possibilidade de câmbio automático de sete marchas. Todas são tração integral por demanda.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors