Papa Francisco de Lamborghini Huracán?

Superesportivo foi entregue Sumo Pontífice e será leiloado; dinheiro será repassado a obras de caridade

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Papa Francisco de Lamborghini Huracán?
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Pela necessidade de serem seguros e confortáveis, e não terem a obrigação de serem rápidos – muito pelo contrário, aliás –, os chamados ‘Papa-Móveis’, veículos que transportam a Sumo Pontífice estão entre os mais esquisitos de todos os tempos, sem sobra de dúvidas. No entanto, recentemente, nós ficamos um uma ‘inveja santa’ do Papa Francisco, que ganhou um Huracán RWD especial da Lamborghini.

icon photo
Legenda: Lamborghini Hucaran RWD Papa Francisco
Crédito: Lamborghini Hucaran RWD Papa Francisco

Claro que o Papa não irá dar um ‘piloto’ pelas ruas do Vaticano. O superesportivo customizado pela Ad Personam será leiloado e o dinheiro revertido para obras de caridade apoiadas pela Igreja Católica.

Stefano Domenicalli, ex-chefão da equipe Ferrari da Fórmula 1 e hoje CEO da Lamborguini, foi quem teve a missão de entregar o Huracán RWD ao Papa Francisco, que assinou a carroceria do ‘bólido’ – o que possivelmente irá gerar alguns milhares de dólares extras no preço final do modelo, que será leiloado em 12 de maio de 2018 pela RM Sotheby’s.

O Lamborghini Hucarán RWD especial para o Papa não traz muitas exclusividades. A principal e mais evidente delas é a pintura em Branco Monocerus e detalhes em Amarelo Tiberino, os mesmos tons da bandeira da Cidade do Vaticano.

E pensar que no Brasil o Papa Francisco teceu elogios ao Fiat Idea...

icon photo
Legenda: Lamborghini Hucaran RWD Papa Francisco
Crédito: Lamborghini Hucaran RWD Papa Francisco

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors