2ª Expedição Troller começa amanhã

Rumo a cidade de Antofagasta de la Sierra, Argentina
  1. Home
  2. Salões
  3. 2ª Expedição Troller começa amanhã
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Doze jipes T4 e 25 “aventureiros” brasileiros iniciam amanhã, sexta-feira, em Foz do Iguaçu, a 2ª Expedição Internacional Troller, rumo à cidade de Antofagasta de la Sierra, no norte da Argentina, em percurso de 4.380 Km, a serem vencidos em 9 dias.

No primeiro dia, 4 de fevereiro, a expedição vai percorrer 610 Km entre Foz do Iguaçu e a cidade argentina de Resistencia, passando por ruínas dos jesuítas de San Ignácio. No sábado, em trecho mais longo da expedição, os aventureiros vão rodar 910 Km, de Resistencia a Salta.

Entre Salta e Cachi, trecho de apenas 130 Km, no domingo, dia 6 de fevereiro, os brasileiros vão conhecer a cidade histórica de San Bernardo, além de passar por Quebrada de Escoipe e Cuesta Del Obispo, Piedra Del Molino e Parque Nacional Los Cardones.

Antes de chegar a Antofagasta de la Sierra, na terça-feira, dia 8, a expedição passa por Molinos criações de vicuñas e adegas, Angastaco, Quebrada de las Flechas, Cafayate, ruínas dos índios Quilmes, Hualfin, Puerta de Corral Quemado, Cuesta de Randolfo, Laguna Blanca, Pasto Ventura e El Peñon.

Na quarta-feira de Cinzas, aqui no Brasil, os 25 expedicionários terão dia livre na cidade-destino de Antofagasta de la Sierra, com retorno marcado já no dia seguinte à Foz do Iguaçu, passando por San Antonio de los Cobres, Salta e Reconquista.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors