4º dia do Terra Brasil 2004

Equipe Petrobrás-Lubrax permanece na liderança
  1. Home
  2. Salões
  3. 4º dia do Terra Brasil 2004
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A etapa da segunda-feira, 11, foi considerada a mais difícil até agora do Rally Terra Brasil, prova que está sendo realizada no Estado do Espírito Santo e que tem peso 2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Jean Azevedo, nas motos, e Klever Kolberg/Lourival Roldan, nos carros, continuam na liderança.

Jean Azevedo, que está competindo com uma motocicleta KTM 525, foi o mais rápido nas motos continuando invicto na prova, que contou hoje com três especiais trechos cronometrados.

Nos carros, Klever Kolberg e Lourival Roldan estão na liderança da competição e abriram uma distância de quase cinco minutos em relação à Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo. A dupla Ingo Hoffmann/Luiz Carlos Palú terminou a etapa na segunda posição na frente de Paulo Nobre/Dico Teixeira. A dupla Maurício Neves/Emerson Cavassin teve problemas na especial e acabou capotando.

A última etapa na terça-feira, 12, será de Nova do Imigrante a Vitória. O primeiro trecho da especial terá 65,7 km e o segundo 34,5 km. A distancia será mesma para os competidores de todas as categorias, só que as motos farão no sentido inverso.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors