Barrichello orgulhoso com segundo lugar

Piloto se diz satisfeito com resultado no GP de Mônaco
  1. Home
  2. Salões
  3. Barrichello orgulhoso com segundo lugar
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Rubens Barrichello terminou em segundo o GP de Mônaco de ontem 24. Ele completou a dobradinha da Brawn GP, a terceira na temporada, já que seu companheiro de equipe, Jenson Button, foi o vencedor. O brasileiro, que completou 37 anos, ficou "contente" com o fim de semana, e sabe que a vitória é questão de tempo.

"Estou muito feliz e orgulhoso com o que fizemos hoje. O fim de semana foi ótimo, o acerto do carro estava bom. Novamente, assim como em Barcelona, eu tive uma excelente largada, ultrapassando Raikkonen. Meu ritmo era bom, andei muito forte; estava atrás do Jenson, e até por isso, perdi um pouco de aerodinâmica. Tive um pouco de granulação nos pneus traseiros, e dificuldade com os freios. Então, fui para os boxes, a estratégia da equipe foi boa e o ritmo foi bem parecido com o do Button, talvez até melhor, mas não dava para fazer mais nada. Se você olhar bem a corrida, ela foi definida ontem, na classificação. Estou contente, marquei meus pontos, e a vitória deve acontecer", explicou Barrichello.

Esse foi a quarta vez que Barrichello chegou em segundo em nas ruas de Monte Carlo em 1997 pela Stewart, em 2000 e 2001 na Ferrari, e agora, em 2009, pela Brawn GP. Com o pódio, Rubens mantém a vice- liderança do campeonato, com 35 pontos, contra 51 do líder Button. A próxima, e sétima, etapa da Fórmula 1 acontece dia 07 de junho, na Turquia.

_____________________________________

TwitterTwitter
_____________________________________


Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors