Brasileiro ficou à frente de De La Rosa e Eddie Irvine

F-1: Pizzonia faz o terceiro melhor tempo do dia
  1. Home
  2. Salões
  3. Brasileiro ficou à frente de De La Rosa e Eddie Irvine
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em seu segundo dia de testes, e já mais adaptado à F-1, o brasileiro Antonio Pizzonia fez o terceiro melhor tempo nos treinos de ontem 25/05, no circuito de Valencia, na Espanha.

O amazonense cravou 1min16s970, após dar 70 voltas com o modelo B-200, da equipe Benetton. "Aprendi muito nesses dois dias de testes. Comparando com o primeiro treino, hoje ontem eu andei pra valer. Como eu já conhecia o carro, me senti mais a vontade para acelerar".

Outro indício da boa adaptação de Pizzonia foi o pedido de informações ao piloto para acertos no carro para a próxima prova. "Trabalhamos no acerto do carro para Mônaco, que é uma pista muito parecida com essa de Valência. A diferença para o primeiro treino foi que dessa vez trabalhei no carro de verdade, conversando com a equipe para melhorar o desempenho. Foi ótimo", avaliou o piloto.

As melhores voltas do dia foram obtidas pelo finlandês Mika Salo e pelo italiano Jarno Trulli. Os tempos de ontem na Espanha foram: 1Mika Salo Sauber, 1min16s370, 2Jarno Trulli Jordan, 1min16s720; 3Antonio Pizzonia Benetton, 1min16s970; 4Pedro De La Rosa Arrows, 1min17s530; 5Eddie Irvine Jaguar, 1min17s750.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors