Chevrolet Sonic estreia na Stock Car brasileira

Atualmente estão oficialmente na Stock Car duas montadoras, General Motors e Peugeot
  1. Home
  2. Salões
  3. Chevrolet Sonic estreia na Stock Car brasileira
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Todos as bolhas da Stock Car respeitam critérios e parâmetros definidos pela organização. A ideia é que nenhum piloto seja favorecido por diferenças aerodinâmicas ou técnicas. Ou seja, não importa a marca da bolha todas as cascas são iguais. As mudanças, na verdade, só ficam por conta do grafismo. Atualmente só duas montadoras estão na Stock Car, General Motors e Peugeot. A marca francesa correrá com a bolha do sedã 408, já a americana correrá com a bolha do inédito, ainda nas ruas, Chevrolet Sonic.

Sucessor do Astra, o sedã será comercializado no Brasil na versão sedã e hatch. As opções de acabamento serão as mesmas que estão na gama da GM, LT, LS e LTZ.

O Sonic tem previsão de começar a ser vendido em abril por aqui. Ele será primeiramente importado da Coréia do Sul, para depois sair da linha de produção do México.

O anúncio da estreia do Sonic na Stock Car foi feito por meio de um vídeo postado no FaceBook da Chevrolet.



Já passaram pela Stock Car modelos como: Mitsubishi Lancer, Peugeot 308 e 408, Volkswagen Bora, Chevrolet Astra, Chevrolet Omega, Chevrolet Opala e, agora, o Chevrolet Sonic. A Stock Car começa nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors