Citroën confirma seis novidades para o salão

Este será o primeiro evento da DS no País como submarca de luxo
  1. Home
  2. Salões
  3. Citroën confirma seis novidades para o salão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Citröen confirmou seis atrações para o Salão do Automóvel, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Este será o primeiro evento no Brasil em que a fabricante francesa destacará a DS como submarca de luxo.

Aliás, quatro novidades são da nova grife. São elas o utilitário esportivo premium DS 6, a nova geração do DS 3 – esta, que destaca-se pelo novo conjunto ótico que combina núcleos dexenon e  LEDs de com efeito 3D -, a variante DS 3 Cabrio, além da versão especial DS 5 Faubourg Addict.

Também está confirmada para o evento paulista a apresentação do exótico conceito Cactus, que já foi apresentado em diversos salões internacionais. O fato de a marca expor o modelo em forma de protótipo distancia a chance de sua comercialização no País.

IMAGE

Quem volta a ter destaque no mercado brasileiro é o C4 Picasso, que será mostrado em nova geração. A renovação do veículo é evidenciada em sua nova plataforma, que permitiu redução de peso em 140 quilos. O porta-malas, no entanto, cresceu para 537 litros.

O carro recebeu ainda incrementos tecnológicos. Há duas telas para a central multimídia, sendo que uma é de 7 polegadas e sensível ao toque e a outra tem 12 polegadas de alta definição. Um incremento é o sistema de estacionamento automático que traz imagens de 360° do veículo derivados de câmeras localizadas na frente, lateral e traseira do carro.

Circulam ainda boatos de que a marca apresentará uma versão flexível do sedã médio C4 Lounge THP, informação não confirmada oficialmente.

Consulte o preço de modelos da Citroën na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors