Copa Troller Nordeste: inscrições continuam abertas

Líderes do campeonato já se inscreveram para a 4ª etapa em Natal, próximo dia 16
  1. Home
  2. Salões
  3. Copa Troller Nordeste: inscrições continuam abertas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Continuam abertas as inscrições para a quarta etapa da Copa Troller Nordeste, um dos maiores campeonatos de rali de regularidade do país, que acontece no próximo dia 16, em Natal RN. Pilotos e navegadores interessados podem se inscrever pelo site oficial da competição www.copatroller.com.br basta preencher a ficha e confirmar a participação na secretaria de prova, que será montada na Concessionária Trilha RN - Divena, que fica na Av. Dom Silveira, 7030-A, Cidade Satélite. O valor da inscrição por veículo é R$ 50,00 ou 30 kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade local.

A programação da quarta etapa começa no dia 15, com a confirmação das inscrições e o briefing para os competidores, na Concessionária Trilha RN, a partir das 18h. No dia 16, a largada promocional acontece no mesmo lugar, às 8h, em direção ao Shopping Seaway, onde começa a disputa. A festa de chegada está marcada para o fim da tarde, no Restaurante Tábua de Carne.

Os líderes da Copa Troller Nordeste nas três categorias já confirmaram presença, Raimundo Tadeu/Luiz Távora, da graduados; Stélio Marques/ Luiz Girão, da turismo; e Agripino Elias/Marina Helena, da expedition. Ricardo Barros e Flávio França, campeões brasileiros de rali de regularidade 2004, na categoria graduados, também estão confirmados, mas na Copa Troller são adversários. Barros corre com o navegador Henrique Augusto e França navega para Jefferson Barbalho.

No final da temporada, em novembro, a Troller oferecerá um Jeep Militar T4-M aos concorrentes das categorias Graduados e Turismo que tiverem passado por mais da metade dos postos de controle dos dois campeonatos Sudeste e Nordeste que compõem a Copa. Após Natal, a final da Copa Troller Nordeste será disputada em Fortaleza CE, no dia 6 de novembro.

Classificação até a terceira etapa:

Graduados
1º Raimundo Tadeu/Luiz Távora, 43 pontos; 2º Daniel Carvalho/ Stanger Welerson, 30; 3º Cléber Rodrigues/André de Souza, 28; 4º Jefferson Barbalho/Flávio Marinho França, 24; 5º Fernando Gomes/Wagner Silva, 24.
Turismo
1º Stélio Marques/ Luiz Girão, 39 pontos; 2º Kleber Leite/Kepler Leite, 32; 3º Hélbio Martins/José Mozart, 31; 4º Carlos Couto/Leonardo Amorim, 20; 5º José Valdener/Amarino Duarte,15.
Expedition
1º Agripino Elias/Marina Helena, 26 pontos; 2º Chafi Braide/Andréa Braide, 15; 3º Urias Novaes/Etevaldo Lopes, 15; 4º Christian Pesixr/Izabel Yarla, 15; 5º Marcos Tadeu/Mara Cristina, 14.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors