Equipe Chevrolet busca terceira vitória no Sertões

Time conta com estrutura de 30 pessoas e investiu R$120 mil na preparação para a prova.
  1. Home
  2. Salões
  3. Equipe Chevrolet busca terceira vitória no Sertões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Chevrolet Rally Team quer fazer história no Rally Internacional dos Sertões, que terá início dia 24 de julho em Gioânia.

A equipe, sediada em Contagem MG, estreou nas competições off-road há quatro anos e quer conquistar a terceira vitória consecutiva na prova, considerada a mais importante da América Latina. Para atingir esse objetivo, o time conta com uma estrutura que desloca aproximadamente 30 pessoas, e que levou cerca de um ano de trabalho para ser montada.

O time terá três pick-ups S10 inscritas na competição, além de outras duas caminhonetes cabine dupla e uma Blazer, que servirão como carros de apoio. Além das duplas Édio Fuchter/Milton Pereira e Riamburgo Ximenez/Rogério Almeida, a equipe terá novamente um terceiro carro na competição.

A estrutura de apoio conta ainda com dois caminhões GMC, de 15 e de 7 toneladas, que servem respectivamente para transporte de peças de reposição e oficina. Um ônibus também é usado para o transporte dos demais integrantes da equipe. Nele seguem os mecânicos que trabalham na revisão e manutenção dos carros durante a noite, e dois cozinheiros.

“Além do valor de toda nossa estrutura fixa, gastamos cerca de R$120 mil só no Rally dos Sertões”, calcula o chefe da equipe, Luis Haas, que tem seu orçamento garantido graças ao apoio das empresas Chevrolet/MWM Motores Diesel/Pneus Goodyear/Luk Automotive Systems/Peças Genuínas AC Delco/Acessórios Chevrolet/Mineral.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors