Equipe Greco de rali apresenta novo carro

Mitsubishi L200 Evolution II de Varela e Mega está pronta para a temporada
  1. Home
  2. Salões
  3. Equipe Greco de rali apresenta novo carro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Depois de um ano difícil na temporada passada, o piloto Reinaldo Varela, Campeão Mundial de Rally Cross Country, está confiante que a temporada 2004 será bem diferente, segundo ele mesmo. Com o navegador Bruno Mega, vice-campeão paulista da categoria Super Production em 2003, Varela competirá no Cross Country, Copa Baja Brasil e Taça Brasil de Rally na categoria Super Production Diesel, com uma Mitsubishi L200 Evolution II, ano 2004, com motor turbo intercooler, 3.2 litros, desevolvendo 250 cv de potência máxima a 3.800 rpm.

Juntamente com a Equipe Greco de Rali, comandada por Fábio Greco e seu pai Luís Greco, Varela espera que esse ano seja diferente. “Estamos com uma equipe competitiva para essa temporada, mas sabemos que será bastante difícil, pois temos fortes adversários”, comenta Varela.

Entre as novidades estão a injeção eletrônica de combustível, que foi aperfeiçoada. “Em 2002 tivemos muitos problemas durante o ano. O carro era novo para nós, tudo era novidade e infelizmente é assim que funciona. Para 2004 a expectativa é muito boa. Modificamos muitas coisas no carro, trabalhamos principalmente o motor”, diz Fábio Greco.

Completando o time estão as duplas Rodrigo Luppi / Andrey Valério e Luiz Alexandre Garcia / José Maurício Araújo, piloto e navegador, respectivamente.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors