Galeria de fotos: Volkswagen Golf Variant

Veja detalhes da perua que desembarca no País em março de 2015
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Galeria de fotos: Volkswagen Golf Variant
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Para os amantes de peruas é bom destacar logo de cara: o Golf Variant vem aí! A Volkswagen confirmou a importação do modelo a partir de março de 2015, quando também trará os facelifts de Jetta e Touareg. No Salão do Automóvel, porém, foi exposta a versão R-Line do modelo. Ela possui apetrechos esportivos, mas ainda não teve produção em série confirmada.

O motor da versão customizada também é mais ‘bombado’ em relação à configuração convencional. Adiciona 10 cv ao tradicional motor 1.4 TSI do Golf VII de 140 cv. O torque é de 25,5 kgf.m gerenciado pela transmissão automática DSG de sete velocidades.

A Volkswagen afirmou que vai medir a reação do público em relação ao modelo em vistas de importar também a versão R-Line. Ela tende a ser positiva, conforme os predicados oferecidos: rodas de 18 poelgadas, defletores sob o spoiler dianteiro, tomadas de ar emolduradas, difusor traseiro esportivo na cor preta, além de aerofólio traseiro de design exclusivo.

IMAGE

A station wagon que substituirá a Jetta Variant também destaca-se pela capacidade de carga do porta malas. É possível carregar 605 litros de volume com os bancos traseiros de pé e 1.620 litros com eles deitados.

Os dados positivos são resultado de incremento em todas as medidas do veículo. A perua está, por exemplo, 2,8 centímetros maior em comprimento (são 4,56 metros) e 5,7 cm maior em distância entre-eixos (agora são 2,63 m). 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors