Hortência pede desculpas a Barrichello, mas comete mais uma gafe

A campeã mundial em 1994 e medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, acabou cometendo mais uma gafe, ao grafar o nome do competidor
  1. Home
  2. Salões
  3. Hortência pede desculpas a Barrichello, mas comete mais uma gafe
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Um dia após fazer ironias públicas em seu discurso como integrante da nova diretoria da CBB Confcaptionação Brasileira de Basquete, a ex-jogadora Hortência pediu desculpas ao piloto Rubens Barrichello em seu blog pessoal.

Contudo, a campeã mundial em 1994 e medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, acabou cometendo mais uma gafe, ao grafar o nome do competidor da Brawn GP de forma errada.

"Agora, por outro lado, estou triste porque fiz uma brincadeira de muito mau gosto e já reconhecendo que errei, aproveito para pedir desculpas ao o meu grande amigo. Nós, inclusive já jogamos golfe juntos, e também uma pessoa que admiro muito: Rubens Barriquelo", declarou a eterna cestinha.

"Na verdade a brincadeira foi em um contexto que me expressei e fui mal entendida, mas errei e não vou fugir do meu erro. Portanto, desculpe-me, não tive a intenção de ofender. Pronto, já estou me sentindo um pouco melhor agora que já me desculpei", concluiu.

O que ela disse:

Hortência fez o seguinte comentário durante a posse do presidente da Confcaptionação Brasileira de Basquete CBB: “Desejo muita sorte ao novo presidente, o basquete está precisando. Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit”. O depoimento arrancou risos incontroláveis dos presidentes de fcaptionações.

Colaborou Rodrigo Samy

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors