Massa animado depois do pódio

  1. Home
  2. Salões
  3. Massa animado depois do pódio
Rodolpho Siqueira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O brasileiro Felipe Massa declarou que seu primeiro pódio na Fórmula 1 lhe deu motivação extra para competir e mostrar serviço na Ferrari, equipe que ainda não anunciou a renovação de sua dupla de pilotos para 2007.

Massa terminou em terceiro na semana passada, durante o Grande Prêmio da Europa, atrás do líder do campeonato, Fernando Alonso, e de Michael Schumacher, seu parceiro na Ferrari. Foi seu melhor resultado em 58 GPs.

“Eu acho que uma primeira conquista como essa dá mais moral e motivação para tentar repetir a dose”, disse o brasileiro, que disputa no próximo final de semana o GP da Espanha. “Foi muito importante para mim. É fantástico subir ao pódio.”

Em Nurburgring, local do GP da Europa, Massa trabalhou com seu novo engenheiro de corrida, o inglês Rob Smedley, que substituiu o italiano Gabriele delli Colli. O brasileiro pediu a Ferrari a substituição de Delli Colli após uma discussão no box da equipe. “Meu ex-engenheiro era realmente bom, mas tínhamos um problema de organização e na comunicação pelo rádio”, disse Felipe. “Eu senti muita confiança em meu novo engenheiro Smedley durante as conversas que tivemos sobre tudo o que aconteceu durante o fim de semana do GP da Europa.”

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors