Mitsubishi MotorSports Sudeste chega em Atibaia – SP

Sétima e última etapa irá sortear uma Mitsubishi L200 Savana
  1. Home
  2. Salões
  3. Mitsubishi MotorSports Sudeste chega em Atibaia – SP
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Foto: Cláudio Laranjeira


O Mitsubishi MotorSports Sudeste 2004 entra em sua fase decisiva. A sétima e última da etapa do rali de Regularidade da Mitsubishi Motors, em sua décima edição nesta temporada, será realizado em Atibaia, no interior de São Paulo, no próximo dia 06 de novembro. Para esta prova, estão sendo esperadas cerca de 200 duplas, divididas entre as categorias Graduados e Turismo.

No total, serão percorridos cerca de 150 km de trilha para a Turismo e 190 km para a Graduados. Pelo caminho, os participantes passarão por três represas, cachoeiras e rios, em um circuito sinuoso, estreito e com muitas subidas e descidas. O piso do percurso é liso, com cascalho e terra úmida. Será o circuito com o visual mais bonito de todas as etapas realizadas na região.

A programação do evento começa na sexta-feira, dia 05, a partir das 18 h, com a entrega de kits e aula de navegação no Hotel Bourbon Rodovia Fernão Dias, Km 37,5, Atibaia. A largada acontece no dia 06, a partir das 8h30, novamente no hotel, de onde as duplas seguem em direção a Piracaia, depois de passar por Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis e Nazaré Paulista. Antes, às 8 h, está marcado o briefing da prova. A chegada, após aproximadamente quatro horas de disputa, também será no Hotel Bourbon, a partir das 15h30.

Além da entrega dos troféus aos vencedores, haverá a tradicional festa de encerramento da competição, que este ano contará com um show especial da banda Barão Vermelho. Para se inscrever em uma etapa do rali as duplas doam 25 quilos de alimentos não perecíveis, entregues a entidades assistenciais das cidades onde acontecem as provas. Até agora, na temporada, foram arrecadadas cerca de 40 toneladas.

Assim como na etapa de Goiânia, realizada no último dia 16, a dupla carioca Jairo de Freitas/Wagner de Paula chega nesta fase decisiva à frente na classificação geral dos graduados, com 63 pontos, três pontos a mais que os vice-líderes, os mineiros Fernando Souza e Ugo Bubani. Já na categoria Turismo, os catarinenses Moises Costa/Ilvo Renato Mayer, mantiveram a liderança após a etapa de Goiânia, com 48 pontos, mas estão empatados com a dupla paranaense Paulo Gerchevski/Rogerio Kuhn.

Sorteio de uma Mitsubishi L200 Savana

O Mitsubishi MotorSports Sudeste conta com uma premiação para cada etapa da competição e, ao término da temporada os participantes ainda concorrem a um premio especial .Os cinco primeiros colocados de cada prova recebem troféus e , ao final do campeonato, na categoria Graduados, será sorteada uma Mitsubishi L200 Savana, zero quilômetro, entre todos os competidores desta categoria, por meio de um sistema de cupons. Já na Turismo, a dupla campeã de 2004 receberá como prêmio uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile, para duas pessoas.

O Mitsubishi MotorSports Sudeste 2004, homologado pela Confcaptionação Brasileira de Automobilismo – CBA, tem o patrocínio de Castrol, ABN AMRO/Aymoré Financiamentos, Pirelli, Sony Ericsson, Agfa, Consórcio Embracon, Reebok, NYK, Ceras Grand Prix, Blaupunkt, Transzero, Real Cargas, Amarula, PPG Tintas, Cisa Trading, Gol Linhas Aéreas, Daslu Homem e Teresa Perez Tours.

Classificação geral após seis etapas

Graduados
1. Jairo de Freitas/Wagner de Paula RJ, 63 pontos; 2. Fernando Souza/Ugo Bubani MG, 60; 3. Luis Fernando Ortega/Nelson Ortega SP, 59; 4. Roque Veviurka/Alberto Minsky PR, 54; 5. Thiago Rossato de Freitas/Lucas Magalhães RJ, 51.

Turismo
1. Moises Costa/Ilvo Renato Mayer SC, 48 pontos; 2. Paulo Gerchevski/Rogerio Kuhn PR, 48; 3. Marcus Rezende/Paulo Vera RJ, 47; 4. José Dissenha/Patrick Dissenha Negendanck SC, 45; 5. Marcelo Curi/José Motta Freire RJ, 45.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors