Sem suspresas, Lifan apresenta X50 e 820

Utilitário chega em 2015, enquanto sedã ainda não foi confirmado para o País
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Sem suspresas, Lifan apresenta X50 e 820
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Sem surpresas, a Lifan apresentou duas atrações na 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo. O crossover X50 é o carro-chefe do estande. O modelo é uma aposta clara da marca no segmento de SUVs, no qual vem tendo bom desempenho com o X60, que é o modelo chinês mais vendido do País.

A chegada do X50 às concessionárias brasileiras já foi decretada para o segundo semestre do próximo ano.  Chamou atenção os concorrentes expostos pela marca durante a apresentação, como Renault Captur, que teve sua vinda ao Brasil adiada, e o Volkswagen Taigun, que ainda é um protótipo. Chamada de “mini-SUV”, o X50 também se encaixaria no mesmo nicho de modelos lançados no Salão, como Peugeot 2008, Honda HR-V e Suzuki S-Cross.

IMAGE

Também está presente na mostra paulista o sedã médio de luxo 820. Segundo a Lifan, a avaliação do público durante o salão é que vai ditar a importação do modelo. A versão exposta no evento tem motor de quatro cilindros 2.4 que emana 160 cv de potência e torque de 22,5 kgf.m.

A Lifan entende que o 820 tem dimensões de sedã grande, mas quer encaixá-lo no País como concorrente de Toyota Corolla e Honda Civic.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors