Zonta e Rubinho estão otimistas

F1: brasileiros chegam ao País
  1. Home
  2. Salões
  3. Zonta e Rubinho estão otimistas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Rubens Barrichello e Ricardo Zonta, os dois brasileiros melhores colocados na primeira etapa do mundial de F1 — 2º e 6, respectivamente — desembarcaram ontem no Aeroporto Internacional de Cumbica para o GP do Brasil, que acontecerá no próximo dia 26.

O piloto da Ferrari foi recebido com status de campeão mundial. As 200 pessoas que aguardavam outros passageiros no setor aplaudiram calorosamente Rubinho pelo segundo lugar no GP da Austrália e, conseqüentemente, pela vice-liderança do mundial.

Já Ricardo Zonta chegou duas horas antes que o compatriota, acreditando num resultado ainda melhor em Interlagos pela experiência obtida no circuito, quando disputou provas da F3 Sul-Americana.

Acusações — Rubens Barrichello negou às declarações feitas pelo chefe da equipe McLaren, Ron Dennis, que acusou a Ferrari de prejudicar o brasileiro com as duas paradas nos boxes que, segundo ele, serviram apenas para proteger e garantir a vitória do alemão Michael Schumacher. Para Rubinho, as paradas faziam parte da tática da equipe, que apostou nos dois pit stops para que ele pudesse ficar à frente de Frentzen, já que o traçado de Melbourne não favorece muito às ultrapassagens.

Polêmicas à parte, Rubens Barrichello pretende descansar até a próxima semana, quando se iniciam os treinos para o GP do Brasil, em Interlagos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors