Chevrolet Cruze aparece antes do lançamento na China

Nova geração do sedã foi flagrada e será apresentada no Salão de Pequim
  1. Home
  2. Segredos
  3. Chevrolet Cruze aparece antes do lançamento na China
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O mistério sobre a nova geração do Chevrolet Cruze chegou ao fim. O sedã médio passará por uma grande transformação e a revelação foi confirmada pelo site chinês Auto Home, que divulgou imagens do modelo sem qualquer disfarce na China.


É no país asiático que a Chevrolet apresentará a novidade, durante o Salão de Pequim, que abre as portas ao público entre os dias 23 e 29 de abril. Flagrado em testes nos últimos meses, o Cruze confirma o visual mais arrojado que o da atual geração, com forte inspiração no conceito TRU-140S, mostrado pela marca no Salão de Detroit de 2012.


Com faróis e lanternas e boa dose de curvas em todas as linhas, o modelo exalta ainda mais a origem coreana e lembra os novos Kia Cerato e Hyundai Elantra. A grade dividida, marca registrada da Chevrolet, permanece no modelo, que ganhará uma nova família de motores Ecotec: um 1.5 de 113 cv e outro 1.4 turbo de 148 cv de potência.


A expectativa é que o novo Cruze chegue ao mercado chinês até o final do ano. Europa e América só deverão ter o novo Cruze em 2015, assim como o mercado brasileiro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors