Classe C Coupé aparece com disfarces mínimos

Modelo deverá chegar no fim deste ano junto de versão conversível
  1. Home
  2. Segredos
  3. Classe C Coupé aparece com disfarces mínimos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Depois de descartar uma versão mais esportiva do AMG GT, com o teaser de um Classe C anabolizado, a Mercedes se prepara para lançar a versão cupê do sedã para o fim deste ano. Nossos parceiros do Automedia flagraram o modelo quase sem nenhum disfarce – apenas adesivos no lugar do símbolo e na vigia traseira.

E claramente, a proposta do novo modelo é bem mais esportiva que a do Classe C sedã. As bitolas parecem ser mais largas, abraçadas pelos para-lamas também maiores. O retrovisor vai para a estrutura da porta – no sedã, eles ficam na coluna A.

A traseira lembra instantaneamente a do Classe S Coupé, com lanterans alongadas e difusor de ar. Espera-se que os novos modelos sejam lançados ainda esse ano, chegando ao mercado em 2016. A oferta de motores será a mesma do sedã, comcâmbio de dupla embreagem e sete marchas de série e tração traseira no modelo standard. A cupê receberá atenção da AMG, enquanto a conversível não.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors