Fiat confirma novo SUV no Brasil em 2021

WM1 já havia noticiado o novo produto. Agora, confirmação foi dada por executivo da FCA na Argentina

  1. Home
  2. Segredos
  3. Fiat confirma novo SUV no Brasil em 2021
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat prepara um segundo SUV para o Brasil. Além do já conhecido Fastback, a marca desenvolve um modelo menor, baseado no Argo e que tem previsão de lançamento em 2021, conforme WM1 já havia noticiado.

Agora a Fiat confirma o novo SUV para 2021. Quem adiantou essa informação foi Martín Zuppi, diretor geral da FCA na Argentina. em uma entrevista ao site Autoblog do país.

Segundo o executivo, a Fiat tem um projeto muito importante em desenvolvimento para o Mercosul. Trata-se de um SUV do "segmento B", ou seja, com porte semelhante ao do Ford Ecosport. O modelo será apresentado em 2021 e será fabricado no Brasil.

Faixa de preço

Baseado no Argo, o modelo chegará para concorrer com os modelos de entrada do segmento, com preços entre R$ 70 mil e R$ 90 mil. Na mira, além de Eco, Renault Duster e Nissan Kicks, além do futuro VW Nivus.

Enquanto isso, o Fastback chegará para pegar as versões mais caras e requintadas. Este brigará com VW T-Cross, Honda HR-V e Hyundai Creta.

Em agosto de 2020, WM1 já havia cantado a pedra de que a Fiat planejava um SUV menor que o Fastback. A corrida é para mostrar o utilitário no Salão de São Paulo 2020.

Veja o vídeo com o conceito Fastback

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors