Flagra confirma visual chinês para o Onix Sedan

Modelo terá a mesma identidade visual e deverá vir com WiFi na versão mais cara

  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra confirma visual chinês para o Onix Sedan
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Chevrolet Onix Sedan, vulgo nova geração do Prisma, ainda não tem data oficial para chegar ao mercado, mas seu lançamento está cada vez mais próximo. A prova disso foi o flagra obtido com exclusividade pelos jornalistas Lukas Kenji, que tirou as fotos, e Renan Rodrigues, que dirigia pela Rodovia dos Bandeirantes sentido Campinas (SP) quando avistou o sedã.

OFERTAS WEBMOTORS

O que mais chama a atenção nas fotos é que o modelo está basicamente pronto e está em fase final de testes e ajustes antes do lançamento. Vale observar que, graças a pouco ou nenhuma camuflagem, é possível confirmar que o Onix Sedan terá exatamente o mesmo visual da versão apresentada na China. O que nos leva a acreditar que outras características serão iguais nos dois países.

Whatsapp Image 2019 08 08 At 17.05.15
icon photo
Legenda: Chevrolet Onix Sedan flagrado no Interior de São Paulo
Crédito: Renan Oliveira/WM1

A primeira delas é com relação ao motor. A divisão asiática da marca norte-americana revelou recentemente o novo motor 1.0 turbo batizado de EcoTec 325T. Esse propulsor rende 125 cv de potência a 5.800 rpm e 18,3 kgf.m de torque entre 1.350 e 4.000 rpm, porém, com uso do etanol, esses números devem ser ligeiramente maiores. Apostamos algo acima dos 128 cv e 20 kgf.m, apenas para poder se gabar do 1.0 mais forte, posto atualmente da Volkswagen. O câmbio deverá seguir o automático de seis com trocas manuais na alavanca. Segundo a GM da China, o 0 a 100 km/ é feito em 10,9 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 180 km/h.

VEJA TAMBÉM

Entre os equipamentos, o Onix Sedan certamente terá a nova geração da central multimídia MyLink e nas versões mais caras pode incorporar a tecnologia de WiFi lançada no Cruze. Vale lembrar que essa foi uma promessa da Chevrolet ao anunciar uma nova leva de lançamentos.

Whatsapp Image 2019 08 08 At 17.05.161
icon photo
Legenda: Traseira do novo Chevrolet 'Onix Sedan'
Crédito: Renan Oliveira/WM1

CATÁLOGO WEBMOTORS

O número de airbags não foi revelado, mas entre os itens de segurança há freios com ABS, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, monitoramento da pressão dos pneus e Isofix para a ancoragem de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

icon photo
Legenda: Chevrolet Onix Sedan revelado na China
Crédito: Divulgação

VÍDEO RELACIONADO

https://youtu.be/SgSXvKYGMPI

Comentários