Flagra: Fiat 500X

Crossover da marca italiana será apresentado no Salão de Paris, em outubro
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Fiat 500X
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Com estreia marcada para o Salão de Paris, na França, em outubro, o Fiat 500X foi flagrado pelo pessoal do AutoMedia completamente camuflado em fase final de testes na Itália. O crossover, que inicialmente não tem a confirmação de que será comercializado no Brasil, é uma mistura do clássico 500 com a minivan 500L – algo mais para MINI Countryman.

O futuro modelo da Fiat divide plataforma com o Jeep Renegade – este sim garantido para o mercado brasileiro a partir do primeiro trimestre de 2015 e que deverá ser fabricado na nova planta da marca italiana em Goiana, Pernambuco. O 500X será comercializado na Europa e deverá ter algumas unidades importadas para os Estados Unidos em 2015 (expectativa é de que esteja no Salão de Detroit, em janeiro).

O interessante deste novo flagrante do crossover é que o interior também foi fotografado. E apesar da bagunça interna dos engenheiros – afinal, o 500X ainda está em testes -, é possível ver uma tela no painel central, volante multifuncional e painel de instrumentos com grandes leitores circulares.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors