Flagra: Ford Mustang SVT é flagrado em testes

Modelo foi fotografado na pista de Nurburgring, na Alemanha
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Ford Mustang SVT é flagrado em testes
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Uma versão ainda mais insana do novo Ford Mustang já está no forno. O pessoal do AutoMedia flagrou a versão do pony car acelerando pelo tradicional circuito de Nurburgring, na Alemanha. O modelo havia sido flagrado pela primeira vez em junho rodando, completamente disfarçado, pela região de Dearborn, em Detroit, nos Estados Unidos.

Em termos de desempenho, não há muitas informações. No entanto, a expectativa é de que o modelo seja equipado com tradicional motor 5.8 V8, retrabalhado para gerar mais de 500 cv de potência máxima. Alguns sites norte-americanos cogitam propulsor preparado para entregar 750 cv. A transmissão, inicialmente, deve ser manual de seis marchas, mas uma caixa mais moderna, de dupla embreagem, por exemplo, não está descartada.

Por fora, o Mustang SVT – que deverá ser uma espécie de consolo para os aficionados pelo trabalho de Carroll Shelby, morto em maio de 2012 – terá entradas de ar mais amplas na dianteira, freios em carbono e cerâmica (mais eficientes e menos pesados), suspensão retrabalhada com um ajuste ainda mais voltado para as pistas de competição e rodas de liga leve de 19 polegadas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors