Flagramos a nova versão aventureira da Spin

Activ estreia no Salão do Automóvel e terá estepe na tampa traseira
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagramos a nova versão aventureira da Spin
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet prepara uma lista de reestilizações e versões para o Salão do Automóvel e uma delas foi desvendada nessa manhã. Um flagra feito na frente da fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP) mostra a versão aventureira da Spin rodando com muito disfarce na dianteira e traseira. A Imagem foi feita pelo internauta Henry Rovera e enviada à reportagem de WebMotors.


O Spin com apelo off-road deverá se chamar Active e terá como foco os incrementos visuais. Motor e transmissão deverão ser os mesmos: 1.8 Econo.Flex de 108 cv de potência e câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidades.  Devido ao grande volume na traseira, é possível perceber que o Spin seguirá os passos do EcoSport e também exibirá um estepe sobre a tampa traseira.


Além disso, o utilitário contará também com apliques de plástico nos para-lamas e para-choques, além de uma nova saia lateral. As rodas também serão diferentes nessa versão. A estreia do Spin Active deverá acontecer no Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro em São Paulo (SP).


Flagrou algum segredo pelas ruas? Envie a foto para editorial@webmotors.com.br ou use a hashtag #webmotors

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors