Nova geração do Mercedes-Benz C55 AMG flagrada em testes

Versão esportiva será baseada no futuro Classe C, que será lançado em 2013
  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do Mercedes-Benz C55 AMG flagrada em testes
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Com a data de lançamento da nova geração do Classe C se aproximando (previsão para o fim de 2013), a Mercedes-Benz já começa a testar e preparar o C55 AMG, versão esportiva do sedã. As primeiras imagens do protótipo rodando sob camuflagem pesada revelam algumas das mudanças que o carro receberá em seu design.


As modificações incluem para-choques mais largos e para-lamas e entradas de ar maiores. Além disso, o modelo passará a contar com um novo set de rodas providos pela AMG.


O novo C55 não mais fará uso do bloco V8 de 6,3L e dará lugar a um V8 biturbo de 5,5L, até mesmo para coincidir com seu nome. Este motor pode ter até quatro tipos diferentes de ajustes. Dessa forma, é possível que sua potência gire em torno dos 525 cv.


_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors