Novo Audi A4 é flagrado pela primeira vez

Sedã deve ganhar nova gama de motores e será revelado oficialmente em 2015
  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Audi A4 é flagrado pela primeira vez
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A nova geração do Audi A4 foi flagrada em testes pela primeira vez. Com poucas alterações estéticas, o sedã deve ser revelado oficialmente no verão europeu de 2015 já como modelo 2016.

O segundo modelo da marca alemã a utilizar a nova plataforma modular MLB (100 quilos mais leve) teve suas imagens capturadas pelo pessoal do Automedia. Segundo o portal especializado em flagras, as versões Avant e Allroad serão lançadas cerca de um ano após a variante convencional.

A maior novidade do novo A4 está na diversidade de trens-de-força. Uma versão híbrida deve ser desenvolvida especificamente para os Estados Unidos, enquanto outros mercados devem receber propulsores totalmente elétricos ou a gás natural.

Existe a expectativa ainda do ressurgimento da linha RS 4. O certo é que uma versão 2.0 TDI a diesel tem lugar garantido. As transmissões devem ser manual de seis velocidades e automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

Mesmo repleto de camuflagens, o novo A4 parece mais acupezado, com traseira mais larga e teto mais baixo. O modelo deve receber nova tecnologia de suspenção, além de oferecer tração integral quattro como opcional.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors