Novo Chevrolet Onix hatch está 23 cm maior

Apesar do comprimento consideravelmente maior, entre-eixos e porta-malas mudaram pouco

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Chevrolet Onix hatch está 23 cm maior
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto ainda resolve os problemas do Onix Plus, a Chevrolet já planeja o lançamento da configuração hatch. Previsto para a segunda metade de novembro, o modelo agora já tem o manual do proprietário disponível no site da marca.

Com isso, agora sabemos as dimensões e todos os dados do motor aspirado. A configuração 1.0 entrega 78 cv de potência com gasolina e sobe para 82 cv com etanol, sendo que o pico de potência acontece sempre em 6.400 rpm. O torque é de 9,7 kgf.m com o combustível fóssil e 10,6 kgf.m com combustível vegetal, sempre com pico em 4.100 rpm. O câmbio é sempre manual de 6 marchas.

icon photo
Legenda: Onix hatch tem o mesmo interior do sedã
Crédito: Divulgação

O 1.0 turbo também está presente e, conforme divulgado na versão sedã, tem 116 cv e 16,8 kgf.m, independentemente do combustível. Neste caso, o câmbio pode ser manual ou automático, sempre com seis marchas.

O Onix cresceu consideravelmente. Agora ele tem 4,16 metros, ou seja, 23 centímetros a mais que a geração anterior. O hatch também ficou 3 cm mais largo (1,73 m), enquanto o entre-eixos passou a ter 2,56 m, portanto 3 cm a mais. O porta-malas é quase o mesmo, passando de 289 para 291 litros. A altura não foi alterada e segue em 1,48 m.

Vale lembrar que neste momento apenas a versão sedã, o Onix Plus, está disponível nas lojas. O novo Onix hatch deverá chegar até o fim do mês, mas corre risco de atraso, uma vez que a marca está focada em corrigir os problemas apresentados no sedã.

CONFIRA O RAIO-X DO ONIX PLUS PREMIER:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors