Novo Onix Plus terá versão Midnight em 2020

Sedã será lançado oficialmente nesta quinta-feira (12), mas já adiantamos algumas configurações. Hatch chegará em breve

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Onix Plus terá versão Midnight em 2020
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com lançamento marcado para esta quinta-feira (12/9), o novo Chevrolet Onix Plus já teve diversas informações reveladas aqui no WM1, como design, motor e preços. Agora, adiantamos com exclusividade uma versão para o sucessor do Prisma: a Midnight.

Já presente na picape S10 e no SUV Tracker, no Onix Plus essa variante será intermediária, mas só como linha 2021. A informação foi obtida após o WM1 ter acesso a planilhas internas de algumas concessionárias. Como é de praxe, é provável que essa versão seja lançada no meio de 2020, já como modelo 2021. Deve ter preços entre R$ 70 mil e R$ 75 mil.

LEIA MAIS

icon photo
Legenda: Onix Plus substituirá o Prisma e terá versão intermediária Midnight
Crédito: Divulgação

A versão Midnight se caracteriza pelos acabamentos escurecidos. Grades, rodas, frisos e até mesmo a gravatinha da Chevrolet são pintados de preto brilhante. O visual fica mais "bandido" e esportivo, de olho no público que preza por esse apelo esportivo.

LEIA MAIS

Preços e datas não estão especificados no documento. Além da Midnight, o Onix Plus terá as já conhecidas derivações LT e LTZ, todas com o novo motor CSS Prime turbo, com 116 cv de potência. Já a nova geração do Onix hatch aparece em novembro e terá, além da LT e LTZ, a aventureira Activ (essa também só para 2020).

OFERTAS WEBMOTORS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors