Onix RS chegará em setembro com pegada esportiva

Versão mais arrojada do hatch compacto será baseada na LT, enquanto sedã ganhará sua configuração Midnight

  1. Home
  2. Segredos
  3. Onix RS chegará em setembro com pegada esportiva
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A linha 2021 do Chevrolet Onix reserva novidades bastante aguardadas. A principal diz respeito ao hatch, que vai ganhar a versão esportivada RS, enquanto o sedã vem com a variante Midnight. Os modelos aparecem na segunda quinzena de setembro, segundo fontes ligadas às concessionárias da marca.

Chevrolet Onix Rs 3
icon photo
Legenda: Rodas pintadas de preto aro 16" e lanternas da Premier são alguns dos diferenciais do Onix RS
Crédito: Reprodução

O Onix RS segue a receita dos esportivados - modelos com trato só no visual, sem qualquer modificação mecânica. O modelo será baseado na versão LT, só que com detalhes diferentes na carroceria. Entre eles faróis e lanternas escurecidos da configuração Premier e rodas aro 16" - que eram vendidas como acessórios na linha - pintadas de preto.

Por dentro, detalhes vermelhos no acabamento das saídas de ar e nos bancos bancos, e também nas costuras da base da alavanca do câmbio. O motor do Onix RS é sempre o 1.0 turbo de 116 cv com caixa manual de seis marchas.

Chevrolet Onix Rs 2
icon photo
Legenda: Onix RS 2021 terá detalhes vermelhos nas saídas de ar, na base da alavanca de câmbio e nos bancos
Crédito: Reprodução

Sedã da meia-noite

Já o Onix Plus Midnight - conforme já havíamos adiantado aqui no WM1 -seguirá a receita das versões de mesmo nome vistas na S10 e no Equinox. Detalhes na carroceria e na cabine adotarão acabamento escurecido. O conjunto trará o mesmo motor turbo do RS, porém com transmissão automática de seis marchas.

Ainda não há preços definidos para o dois modelos. A linha 2021 do Onix chega na segunda quinzena de setembro às concessionárias.

Chevrolet Onix RS
icon photo
Legenda: Chevrolet Onix RS chegará na segunda quinzena de setembro já como linha 2021
Crédito: Reprodução
Comentários