Projeção mostra como ficará o novo Elantra

Sedã da Hyundai vai mudar e busca ficar tão elegante quanto primo Cerato
  1. Home
  2. Segredos
  3. Projeção mostra como ficará o novo Elantra
Autopolis
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


As linhas exageradas são marca registrada da fabricante antes usadas pela linguagem de design Fluid Sculpture (escultura fluida), que agora está em sua segunda geração. Flagrado com pesada camuflagem durante testes, o WebMotors, em parceria com o Autopolis, mostra como será a nova geração do Elantra.

O desenho mais elegante não deixará de lado os traços de tendência esportiva, o que é evidenciado pelo desenho da dianteira. Os faróis serão mais finos e terão incorporados filetes de LED e lentes de superfície complexa. A grade frontal também será menor, porém formará um conjunto único com filetes cromados. Mais simples, o para-choque dianteiro contará visual limpo, apenas com uma estreita e discreta entrada de ar nas extremidades.

De lado, o Elantra perderá as linhas orgânicas em favor de um desenho mais retilíneo e sólido, até mesmo o vidro lateral traseiro perde parte de sua inclinação. A traseira aparenta ser mais alta, porém o efeito é causado pela tampa do porta-malas, mais reta, e das novas lanternas traseiras com desenho menos elaborado.

Alterações mecânicas não foram reveladas até o momento, porém algumas novidades devem ser empregadas pela Hyundai. Caso a nova geração do Elantra desembarque no Brasil pelas mãos da importadora CAOA, é provável que mantenha o conjunto do motor 2.0 Flex associado ao câmbio automático de seis marchas. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors