SEGREDO – Chevrolet Sonic roda em São Paulo com camuflagem e emplacado

Hatch vem para substituir o lendário Chevrolet Astra
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Chevrolet Sonic roda em São Paulo com camuflagem e emplacado
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Na semana passada o WebMotors fez uma mega-matéria com as principais especificações técnicas do novo Chevrolet Sonic conhecido como Aveo na Europa. Hoje, foi a vez do WebMotors encontrar a versão de testes do carro, com pesada camuflagem, rodando em uma das ruas de São Paulo. Com placas cinza e tarjetas de São Caetano do Sul, o automóvel saiu em disparada assim que nos viu.

Previsto para chegar às concessionárias em abril, o Chevrolet Sonic tem a árdua missão de substituir o lendário Chevrolet Astra da linha de montagem. Hoje é possível comprar o modelo hatch que será descontinuado por um valor sugerido de R$ 48 mil. É nessa mesma faixa de preço que a GM pretende trabalhar com o novato. A ideia é que o carro da GM dispute por fatias ocupadas pelos rivais Ford Fiesta, Fiat Punto e Volkswagen Polo.

A grande sacada é que o Chevrolet Sonic fará a estreia no Brasil do novo motor 1,6L 16V Ecotec, capaz de gerar 115 cv com gasolina e 120 cv com etanol. De acordo com o jornalista, Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o hatch será lançado em abril, nas versões LT e LTZ. Como transmissão o Sonic poderá usar a manual ou a automática, ambas com seis marchas.

Para comprar um Chevrolet Astra usado, vale dar uma olhada no Guia de Compra sobre o Astra no WebMotors

Colaboraram com a matéria: Rodrigo Ribeiro e Marlos Ney Vidal

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!


Gosta de hatches compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Volkswagen Gol

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Ford Fiesta

Volkswagen Fox

Chevrolet Celta

Fiat Palio

Ford Ka

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors