SEGREDO – Mercedes-Benz SLS AMG Black Series é flagrada pela primeira vez

Versão limitada de superesportivo terá mais de 600 cavalos de potência
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Mercedes-Benz SLS AMG Black Series é flagrada pela primeira vez
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- É pouco provável que alguém tenha deixado de comprar o Mercedes-Benz SLS AMG por achar que os seus 571 cv não eram suficientes. Mas como potência nunca é demais, a fabricante prepara uma versão ainda mais rápida de seu superesportivo. Flagrado pela primeira vez pela agência Automedia, o SLS AMG Black Series será lançado em 2013 e terá produção limitada.

A Automedia afirma que, ao contrário do que ocorreu com os sedãs CLS 63 e E63, o SLS manterá o V8 de 6,3L aspirado ao invés de adotar o novo propulsor de 5,5L biturbo. Contudo, a potência do motor será superior a 600 cv e terá quase 70 kgfm de torque. Com isso, a versão Black Series do “Asa de Gaivota” moderno poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 s, com velocidade máxima de 322 km/h.

O SLS AMG atual demora cerca de 3,8 s para chegar aos 100 km/h, enquanto sua velocidade máxima é de “apenas” 317 km/h. A Mercedes-Benz do Brasil não se pronunciou oficialmente sobre o modelo, mas é provável que ao menos uma unidade do SLS AMG Black Series seja vendida no Brasil – assim como ocorreu com o SL 65 AMG BS.

Adaptação e tradução de Rodrigo Ribeiro


Twitter
_________________

Gosta de superesportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Porsche

Maserati

Bentley

Bugatti

Aston Martin

Ferrari

Lamborghini

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors