SEGREDO: Novo Ka é flagrado em testes

Hatch chega ao mercado ainda no primeiro semestre
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO: Novo Ka é flagrado em testes
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Apresentado ainda como conceito no final do ano passado, a nova geração do Ka está sendo testada pela Ford antes de chegar ao mercado nacional. Nosso leitor Leonardo Fernández flagrou uma unidade do hatch rodando por Florianópolis (SC).

 

A Ford deve colocar o hatch nas lojas ainda neste semestre, com a versão sedã começando as vendas na faixa dos R$ 30 mil no segundo semestre. Tanto o hatch quanto o sedã serão produzidos na planta da marca em Camaçari (BA) utilizando a mesma plataforma do New Fiesta. 

 

Seguindo  uma “política” de revelações à conta gotas, a Ford ainda promoverá a apresentação de seu inédito motor de 1.0L de três cilindros. O propulsor que impulsionará as variantes de entrada dos modelos deverá ter 12 válvulas (assim como o do VW up!) com potência máxima na casa dos 80 cv. 

 

Já o sedã trará sob o capô mesmo 1.5 16V e 111 cv de potência que equipa o New Fiesta. A diferença fica por conta da caixa de transmissão. Sai a PowerShift do Fiesta e fica para o três volumes compacto a opção manual de cinco marchas.

 

Saiba mais sobre o novo Ford Ka em nossa matéria.

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail:editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors