SEGREDO – WebMotors flagra novo Citroën C3 quase sem camuflagem

Modelo terá visual exclusivo e novo motor 1,6L 16V sem tanquinho de partida a frio
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – WebMotors flagra novo Citroën C3 quase sem camuflagem
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os rumores de que o novo Citroën C3 nacional teria um visual exclusivo acabam de ser confirmados por este flagra exclusivo feito pelo WebMotors. Conforme podemos ver nas fotos feitas em uma rodovia paulista, o compacto terá novos para-choques com luzes de condução diurna, as DRL e grade do radiador exclusiva, similar à usada no C3 Picasso, construído sobre a mesma plataforma.

De acordo com o site Autos Segredos, o novo Citroën C3 será lançado no segundo semestre nas versões 1,4L 80 cv / 82 cv e 1,6L 16V 115 cv / 122 cv – esta última equipada com o novo motor EC5 do Peugeot 308, que dispensa o tanque de partida a frio. O câmbio automático continua a ser oferecido no C3 mais potente, mas a variação aventureira XTR não será continuada, pois foi canibalizada pelo C3 Aircross.

O novo C3 é o terceiro produto da família Ai5, junto com C3 Picasso e C3 Aircross. Construída sobre a plataforma compacta da PSA Peugeot Citroën, a linha fará par com o novo Peugeot 208, com lançamento previsto para o Salão do Automóvel e vendas no início de 2013.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!
_________________

Gosta de hatches compactos?


Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:


Volkswagen Gol


Chevrolet Corsa


Fiat Uno


Ford Fiesta


Volkswagen Fox


Chevrolet Celta


Fiat Palio


Ford Ka

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors