SUV da Fiat: supostas fotos de peças vazam na rede

Imagens de capô e tampa do porta-malas que seriam do modelo da marca italiana foram divulgadas em grupos na internet

  1. Home
  2. Segredos
  3. SUV da Fiat: supostas fotos de peças vazam na rede
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Supostas fotos do capô e da tampa do porta-malas do novo SUV compacto da Fiat foram divulgadas em grupos na internet. As imagens publicadas no Instagram do canal Car Briefing (@car_briefing) revelam alguns detalhes da carroceria do principal lançamento da Stellantis no Brasil em 2021.

Progetto363 (2)
Foto da tampa do porta malas que seria do SUV da Fiat foi uma das distribuídas em grupos da internet
Crédito: Reprodução/Car Briefing

Ainda chamado de “Progetto 363” e conhecido como SUV do Argo, o modelo será revelado somente no dia 4 de maio, na final do reality show Big Brother Brasil. O modelo será dado como prêmio ao vencedor do programa, que ainda ganhará uma quantia de R$ 1,5 milhão.

A Fiat tem divulgado algumas informações do seu novo carro aos poucos. A estratégia inclui divulgação de vídeos na internet e a exposição de informações sobre o carro no BBB. Já haviam sido utilizadas para transmitir informações sobre a motorização e design, entre outros detalhes.

Sabe-se que o SUV será feito a partir da plataforma do hatch Argo e terá uma inédita motorização 1.0 turbo flex com cerca de 120 cv de potência e 20 kgf.m de torque, combinado a um câmbio automático CVT.

O propulsor 1.3 flex aspirado de 109 cv e 14,2 kgf.m, presente na dupla Argo/Cronos, equipará as versões mais baratas do SUV.

Thumbnail Progetto363 (1)
A outra imagem divulgada como sendo do SUV da Fiat é do capô
Crédito: Reprodução/Car Briefing

A versão mais completa do Progetto 363 terá carregador de celular por indução, central multimídia com internet sem fio a bordo, assistências de condução e sistema de conectividade que permite acessar diversas funções, como acionar as travas das portas e até dar a partida no veículo à distância, por meio de um aplicativo de celular, smartwatch ou assistente virtual.

Comentários