Desenho dos faróis do SUV do Argo revelado no BBB

Futuro utilitário da Fiat será um dos prêmios do vencedor do reality e é revelado aos poucos na televisão

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Desenho dos faróis do SUV do Argo revelado no BBB
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O SUV do Argo vem sendo o centro das atenções do mundo automotivo, principalmente por ser um dos destaques do Big Brother Brasil (BBB). A Fiat tem utilizado seu patrocínio no reality show para, aos poucos, revelar o seu novo modelo. No último sábado (13/03), a marca revelou mais alguns detalhes do carro. Desta vez os faróis.

Fiat Progetto 363 Suv Teaser (2)
Modelo em argila antecipa parte do visual do novo SUV

Nas imagens do BBB, foi possível ver o SUV do Argo esculpido em argila, prática bastante comum nas concessionárias para analisar o design de seus futuros lançamentos.

Logo de cara, podemos perceber que o modelo terá faróis divididos, como na Fiat Toro. Na parte de cima o modelo terá luzes diurnas, muito provavelmente em LEDs. Logo abaixo ficará o farol principal, responsável por iluminar ambientes escuros.

Fiat Progetto 363 Suv Teaser (1)
Volante será o mesmo do novo Jeep Compass

Outro detalhe revelado no BBB diz respeito ao interior do SUV do Argo. O volante será inédito na Fiat, mas não terá design exclusivo. Será o mesmo que equipará o novo Jeep Compass, que será lançado no começo do segundo semestre. A única diferença, claro, será o logo da Fiat no lugar da Jeep.

Com lançamento previsto para o segundo semestre, o Progetto 363, como é conhecido o SUV do Argo, chegará para bater de frente com o Volkswagen Nivus. Já demos aqui no WM1 uma prévia do que já se sabe sobre o modelo. Mais detalhes do projeto serão revelados nas próximas semanas do Big Brother Brasil e você pode conferir tudo aqui, no WM1.

Prova do Anjo dá uma Fiat Strada Volcano

Além de fazer novas revelações sobre o SUV do Argo, a Fiat presenteou, também no episódio de sábado, um dos participantes do BBB com a picape Strada versão Volcano, a topo de linha, que tem preço sugerido de R$ 88.406. O cantor Projota ficou com o carro após vencer a Prova do Anjo, no qual os participantes precisaram acertar conceitos que integrarão o design do SUV do Argo.

Fiatbbb Medium
Fiat Strada Volcano foi presenteada na Prova do Anjo, que teve o SUV Argo como tema
Crédito: Divulgação

A picape que Projota ganhou é equipada com motor 1.3 8V Firefly, que entrega 109 cv de potência e 14,2 kgf.m de torque quando movida a etanol, ou 101 cv e 13,7 kgf.m quando empurrada a gasolina. O modelo tem capacidade de 650 quilos e espaço de 844 litros de volume de carga.

Comentários