Veja flagras do Ford Bronco Raptor nos EUA

Versão ainda mais robusta do jipão off-road surge como protótipo camuflado e deve ser lançada em 2022

  1. Home
  2. Segredos
  3. Veja flagras do Ford Bronco Raptor nos EUA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford já prepara uma variante mais lameira do seu jipão mais fora de estrada. Flagras feitos nos Estados Unidos mostram a nova geração do Bronco camuflada em uma versão Raptor. Vale ressaltar que esse não é o Bronco Sport lançado recentemente no Brasil, mas sim o "original", feito sobre longarinas e com maior capacidade off-road.

Ford Bronco Raptor Foto Espía 03
Ford Bronco Raptor em flagras do site Autología: versão ainda mais nervosa e lameira do jipão
Crédito: Reprodução/Autología

Os flagras do Ford Bronco Raptor foram feitos por nossos parceiros mexicanos do Autología. As imagens mostram um utilitário mais alto que o Bronco "normal",  com para-lamas maiores e a enorme grade com o nome da marca estadunidense - típico das versões Raptor das picapes F-150 e Ranger. Chamam a atenção também os pneus todo terreno BF Goodrich com estimadas 17" de aro.

Ainda não há informações sobre qual motor o Bronco Raptor irá usar, mas como a Ford fez nas citadas picapes, o SUV 4x4 deve receber algo mais potente que os atuais 2.3 de 270 cv e V6 2.7 de 310 cv. Segundo o site mexicano, esta opção mais lameira e nervosa se chamará mesmo Raptor - em vez de Warthog como era especulado - e será lançada ano que vem como linha 2023.

Vem para o Brasil?

Ford Bronco Raptor Foto Espía 00
Para-lamas mais largos e maior altura do solo chamam a atenção no modelo camuflado
Crédito: Reprodução/Autología

Depois do lançamento do Bronco Sport, a Ford planeja começar a importar o Bronco "raiz" para o Brasil em 2022. A ideia é que o jipão brigue com outros "casca-grossas" do off-road, como Land Rover Defender e Jeep Wrangler. Esta versão Raptor, contudo, é uma incógnita, mas poderia vir para ser um produto de nicho.

Ford Bronco Raptor Foto Espía 05
Ford Bronco Raptor deve ser lançado no ano que vem no mercado norte-americano, já como linha 2022
Crédito: Reprodução/Autología
Comentários