VW SpaceCross é apresentada no Salão de Buenos Aires

Volkswagen apresenta a versão aventureira da perua do Fox


  1. Home
  2. Testes
  3. VW SpaceCross é apresentada no Salão de Buenos Aires
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen vai continuar investindo no nicho de carros de passeio com apelo aventureiro leve. Depois do CrossFox, que tem boa aceitação do mercado, a fabricante alemã vai lançar no Salão de Buenos Aires uma configuração personalizada da perua SpaceFox. A produção será na fábrica da cidade de Pacheco, na Argentina, onde desde 2006 é feita a versão "civil" da station wagon que lá se chama Suran.

No Brasil, o novo modelo deve chegar no segundo semestre e deve se chamar SpaceCross. Na parte de fora, a perua contará com frisos laterais, adesivos na lataria, novos para-choques e rack no teto. Diferentemente do CrossFox, não haverá estepe na tampa do porta-malas. Na parte de dentro, os assentos ganharam o nome do modelo gravado além de um estofamento exclusivo.

O conjunto mecânico é o mesmo que equipa a SpaceFox, mas que só bebe gasolina. É um motor 1.6 que gera 102 cv de potência aliado a um câmbio manual de cinco marchas ou o automatizado I-Motion. Para a Argentina, a Volkswagen confirmou o modelo já equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo e freios com ABS.

Gosta de VW SpaceFox? Veja as melhores ofertas aqui!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors