Confira todos os comerciais de carros exibidos no Super Bowl XLVIII

Das 26 empresas que anunciaram durante a final do futebol americano, nove são fabricantes de veículos
  1. Home
  2. Vídeos
  3. Confira todos os comerciais de carros exibidos no Super Bowl XLVIII
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

No último domingo (2) aconteceu o Super Bowl, a final da liga de futebol americano. Trata-se de um dos mais importantes dias para o esporte nos Estados Unidos. O país para. No mundo, estima-se que mais de 1 bilhão de pessoas assistiram o embate entre Denver Broncos e Seattle Seahawks. Na TV, os comerciais mais caros do mundo vão ao ar – uma propaganda de 30 segundos custa nada menos do que US$ 4 milhões (R$ 9,7 milhões).

 

Mas aqui no WebMotors a gente gosta mesmo é de carro. E eles também foram destaque entre os comerciais exibidos durante o jogo. Das 26 empresas que anunciaram suas propagandas, nove são fabricantes de veículos. A lista inclui Jaguar, Honda, Hyundai,  Volkswagen, Kia, Toyota, Audi, Maserati e Chevrolet.

 

Confira abaixo a lista de comerciais exclusivos feitos para a final do Super Bowl. Ainda temos um último vídeo bônus!

 

Jaguar

A Jaguar destaca grandes nomes do cinema, como Ben Kingsley, sempre interpretando vilões em filmes de Hollywood. Mas, para eles, “ser mau é bom”. Potência, precisão...são algumas das características dos ingleses que são destacadas pelos atores. Claramente fazendo uma associação com o novo F-Type. 

 

 

Honda

A estrela do comercial da Honda é o ator Bruce Willis. “Legal”, você imagina. “Vão coloca-lo para andar em um carrão e explodí-lo no final, igualzinho em Duro de Matar”. Errado, amigo leitor. Willis aparece na propaganda convidando a todos os espectadores a distribuírem abraços e ressaltando a importância da segurança nos carros da marca japonesa. 

 

 

Hyundai

Segurança também é o foco no comercial da Hyundai. A marca coreana destaca como, na infância, sempre podíamos contar com nossos pais para nos “salvar” em situações de risco. Em seguida, mostra um garoto que se distrai ao volante do novo Genesis ao olhar para uma menina bonita na rua. Eis que um outro carro entra em seu caminho e o sedã utiliza os sensores do freio de emergência para evitar um acidente. 

 

 

Volkswagen

Em seu comercial, a VW destaca – de forma bem fantasiosa – o poder de sua engenharia. Um pai conta para sua filha que a cada vez que um VW atinge a marca de 100 mil quilômetros rodados, um engenheiro alemão ganha asas. 

 

 

Kia

Um casal sai de um restaurante e se depara com Morpheus em um balcão de valet. O personagem de Matrix, então, os dá duas escolhas: uma chave vermelha e uma azul. Se escolherem corretamente, - o Kia Quoris, no caso –  eles nunca mais verão um carro de luxo da mesma forma. 

 

 

Toyota

A Toyota convidou o ator Terry Crews – mais conhecido por sua participação como “pai do Chris”, na série “Everybody Hates Chris” – para falar sobre o novo Highlander. Ele, então, conta com a ajuda dos Muppets e tudo vira uma festa. 

 

 

Audi

No novo comercial da Audi para o Super Bowl 2014, a marca alemã apresenta uma criatura nunca vista antes que é uma mistura das raças dos cães Doberman com Chihuahua, o Doberhuahua.

 

 

Maserati

A Chrysler – agora controlada pela Fiat – surpreendeu ao utilizar um de seus espaços de mídia no Super Bowl para anunciar o modelo Ghibli da Maserati. O comercial aborda isso. De esperar o momento certo para atacar. A narração é da atriz-mirim Quvenzhané Wallis.

 

 

Chevrolet

A Chevrolet resolveu apostar em um clima romântico para seu comercial do modelo 2015 do Chevy Silverado.Ou quase isso, levando-se em conta que o verdadeiro protagonista do filme é um touro reprodutor. A picape, inclusive, foi presentada a Malcolm Smith, eleito como MVP – melhor jogador - do Super Bowl XLVIII. 

 

 

Bônus – Need For Speed

Além das novidades das montadoras, fãs de carros puderam curtir o lançamento de mais um trailer do filme Need for Speed. Inspirado em uma das mais famosas franquias dos games, o longa chega aos cinemas no dia 14 de março.

 

Sinopse – Preso por um crime que não cometeu, o mecânico de automóveis e corredor de rua Tobey (Aaron Paul) sai da prisão determinado a acertar as contas com o homem responsável por sua má e falsa reputação. Tobey voa baixo em uma corajosa missão de vingança, que mais tarde o leva a redenção. “Need for Speed”, da DreamWorks Pictures, é dirigido por Scott Waugh (“Ato de Valor”), e também é estrelado por Dominic Cooper, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Imogen Poots, Dakota Johnson e Scott Mescudi.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors