Vídeo mostra todos os detalhes do novo Ford Mustang 2015

Cupê ressurge com até 426 cv de potência e deverá vir ao Brasil oficialmente

  1. Home
  2. Vídeos
  3. Vídeo mostra todos os detalhes do novo Ford Mustang 2015
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A estrela de Detroit atende pelo nome de Mustang. Um dos mais famosos muscle cars norte-americanos está totalmente renovado e exibiu suas novas linhas no Salão de Detroit, que acontece entre os dias 13 e 26 de janeiro nos Estados Unidos. WebMotors está na mostra e revela o primeiro vídeo diretamente da gelada cidade norte-americana. Assista e conheça cada detalhe da nova geração de um dos esportivos mais famosos do mundo.


Além do visual novo, uma das grandes novidades do Mustang está sob o capô, com a volta do motor 4 cilindros, que não estava disponível no modelo desde 1993. O propulsor será o Ecoboost 2.3 turbo que rende 309 cv de potência e 41,4 kgfm de torque. Os mais puristas e fãs de motores em V também serão atendidos. Para eles, a Ford designou um V6 3.7 de 304 cv de potência e um V8 5.0 de 426 cv de potência e 53,9 kgfm de torque.


Outra novidade interessante ao mercado brasileiro é que o Mustang nunca esteve tão perto de ser vendido oficialmente no país. Isso porque nessa nova geração ele passa a ser um produto global e não só destinado ao mercado norte-americano. Está confirmada a ida ao continente europeu e em estudos a venda no Brasil. É hora dos fãs cruzarem os dedos e torcer.


Assista ao vídeo do novo Ford Mustang:


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors