Conheça mais do SUV elétrico Tesla Model X

Modelo pode chegar aos 100 km/h em 3,2 s e tem autonomia de 386 km
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Conheça mais do SUV elétrico Tesla Model X
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Já  não era mistério que a Tesla lançaria um SUV, o Model X. Muitos flagras apareceram, e a Tesla até disse que daria um Model X para quem convencesse outras 10 pessoas a comprarem o modelo. Mas ainda faltava algo oficial da marca para saber como seria o modelo. Pois as primeiras imagens e informações oficiais do modelo de produção apareceram na internet após o lançamento do configurador para clientes que já haviam feito as reservas pelo SUV.

A reserva era feita pelo sinal de 4 mil dólares pelo modelo básico e 5 mil dólares pela versão Signature, das fotos. Essa versão parte dos 132 mil dólares e oferece sistema de estacionamento automático, bancos com aquecimento, terceira fileira de bancos, além das portas traseiras que se abrem para cima.

O propulsor elétrico tem autonomia de 386 km, com 259 cv de potência nas rodas dianteiras e 503 cv na traseira. Com esses números, o SUV pode chegar aos 100 km/h em apenas 3,8 s - há um pacote "esportivo" que reduz esse tempo para 3,2 s - e velocidade máxima de 250 km/h.

O desenho não mostra nenhuma surpresa, exceto as portas traseira: muitas referências do sedã Model S e o estilão SUV-cupê digno de um BMW X6.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors